Acerca de mim

A minha foto
Sou gaja!Sou do Benfica! Vou escrever sobre tudo (logo até sobre nada)...Sobre as coisas que me vierem à cabeça...Sobre abrunhos...Sobre o que me inspira...Sobre o tempo...Sobre a crise... Sobre os últimos sapatos que comprei...Sobre o meu almoço...Sobre tantas coisas...Sobre ejaculação precoce...Antes assim do que pelo contrário...Sobre disfunção eréctil...Sobre nabos...Sobre gajas e gajos...Gostei...Sobre bananas verdes...Sobre uma peça de bijutaria...Sobre pepinos...Sobre eu,quer seja estupidez ou não,mas normalmente é!Faço colecção de caracóis em materiais diversos*

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nasci

Inda agora naci já me tão a chatear...

18 comentários:

  1. Agradecendo o teu comentário, bem-vinda dona cacarol (!) ... à blogosfera.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por gostares do meu blogue. Espero que tenhas sucesso com o teu e já agora, bem-vinda ao mundo da blogosfera :D

    ResponderEliminar
  3. Olha afinal és novinha...
    Bem vinda

    ResponderEliminar
  4. quem te chateia diz -me que vou lá dar uma estalada
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda!! Fico a aguardar o teu crescimento... sou louca por caracóis ;) (como animal, não como petisco...)

    ResponderEliminar
  6. A vida é assim msm... tudo começa quando nascemos
    bjs* e obrigada pela visita....volta smp que quiseres

    ResponderEliminar
  7. Nasceste numa altura muito má... já sabes que não vais ter direito ao abono de família :)

    Bem vinda :)

    ResponderEliminar
  8. é um mal que temos, todos temos que nascer é um bocado aborrecido... mas pronto cá andamos todos alegre e contentes

    ResponderEliminar
  9. Basta nascer para arranjar chatices e quem nos queira chatear... ;)

    Bjos

    ResponderEliminar