Acerca de mim

A minha foto
Sou gaja!Sou do Benfica! Vou escrever sobre tudo (logo até sobre nada)...Sobre as coisas que me vierem à cabeça...Sobre abrunhos...Sobre o que me inspira...Sobre o tempo...Sobre a crise... Sobre os últimos sapatos que comprei...Sobre o meu almoço...Sobre tantas coisas...Sobre ejaculação precoce...Antes assim do que pelo contrário...Sobre disfunção eréctil...Sobre nabos...Sobre gajas e gajos...Gostei...Sobre bananas verdes...Sobre uma peça de bijutaria...Sobre pepinos...Sobre eu,quer seja estupidez ou não,mas normalmente é!Faço colecção de caracóis em materiais diversos*

domingo, 3 de julho de 2011

La vie en Rose

Burra de merda?
Estúpida do caralho?
Coisinha?
Eu???
Não curti...

51 comentários:

  1. olha lá minha cacaroleta, foi tudo a brincar sabes como somos nós portugueses , dizemos tudo a brincar, queredo, tanta ofensa por te chamarem o quê? burra de merda? estúpida do caralho? queredo volto a dizer, coisas termso palavras do dia adia que até se vê escritas em muitos sítios. kis .=)

    ResponderEliminar
  2. Bem,nos ultimos dias fiquei á porta do blogue,o porteiro disse que era só por convite.....

    Quem foi a besta que disse essas coisas cacarol?

    ResponderEliminar
  3. Ora bem... já somos duas então! :O

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh..! então? temos de fazer uma espera a quem?

    ResponderEliminar
  5. Nem sei porquê, mas acho que também não ía gostar.

    ResponderEliminar
  6. Nem sei porquê, mas desconfio que também não ía gostar nada de tais características.

    ResponderEliminar
  7. eu é que falo assim polidamente... andas a conviver muito comigo... andas andas...

    ResponderEliminar
  8. Escolhes mal as tuas relações... muda de quintal...

    ResponderEliminar
  9. Eu recebo já aqui a queixa! Quem é o(a) suspeito(a)? Onde foi a feita a injúria? o que é que motivou tão vil comportamento? A senhora também respondeu? O que lhe disse? Agrediu-o(a)??!! Com um objecto ou através do tradicional dedo no olho? Há testemunhas? Sentiu-se ofendida? Deseja procedimento criminal contra o(a) suspeito(a)?

    Ok, assine aqui. xD

    ResponderEliminar
  10. Curte esta. ;)
    http://youtu.be/s4e-TaBu96I

    ResponderEliminar
  11. AVOGI...Isto não é brincar é insultar!Que se fodam todos*

    ResponderEliminar
  12. Shiver...Ai se eu soubesse quem era a besta...Mas não vou perder tempo com isso,mas desgasta um bocado*

    ResponderEliminar
  13. Bernardo...E não dar o corpo pela alma*

    ResponderEliminar
  14. Nokas...O pessoal anda muito simpático*

    ResponderEliminar
  15. *Lili*...Duas só?Olha que deve haver mais*

    ResponderEliminar
  16. May...A um filho da puta qualquer,portanto alguém que não vale a pena*

    ResponderEliminar
  17. Imperator...Andamos sempre bem dispostas*

    ResponderEliminar
  18. SuperSónica...Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*

    ResponderEliminar
  19. Só comigo...Pois também receio que não*

    ResponderEliminar
  20. Felina...Não é pessoal das minhas relações*

    ResponderEliminar
  21. Ah bom sendo assim... evacua neles... ou nelas

    ResponderEliminar
  22. opsss....ai c'um caneco!!! Eu cá...também não curtia, de jeito nenhum...
    Olha o desaforo....Irra!!! esses gajos 8gajas) não valem nada! Desprezo...somente.

    ResponderEliminar
  23. Ainda te apoquentas com isso?!?... Sabes bem quem és!... Merdas de baixo não te atingem!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  24. Quantos são? Quantos são? Um de cada vez...

    ResponderEliminar
  25. E não te enfiaste logo dentro da tua casinha?

    ResponderEliminar
  26. De certeza que é um infeliz qq a requerer a tua atenção!

    ResponderEliminar
  27. e agora mamdas-me roder????? e com todos? olha ão consigo com muitos de uma vez, poça, vem um de cada vezinha caramba eita que este caracol tem os cornos (ops ) ao sol
    kis :=)

    ResponderEliminar
  28. Olá caracoleta! então deve ter sido por isto que uma pessoa não conseguia nem abrir nem comentar no teu blog....Olha não ligues é o melhor o desprezo é a arma mais poderosa!!!bjs e não fiques triste que todos nós continuamos a adorar-te!!!

    ResponderEliminar
  29. partiste-lhe a cara? porque quem diz essas baboseiras ainda mais a pessoa tão catita como tu bem que o merece, ou melhor, não merece, nem mesmo seu olhar de desprezo, pois que é inferior, rumm'

    ResponderEliminar
  30. ops, algumas vírgulas mal colocadas, espero que não tenha havido confusão, hhihi

    ResponderEliminar
  31. deixa lá isso...

    beijoca

    fica bem

    ResponderEliminar
  32. Manda-lhe com o teu visgo de caracol, ora!;)

    ResponderEliminar
  33. Não ligues a essas coisas. Estas conspirações na blogoesfera já me começa a chatear muito. Ninguém tem respeito pelos outros ainda que seja virtualmente? Pessoalmente já é muito difícil e sem conhecerem muitas vezes fazem destas coisas. Haja paciência!!

    ResponderEliminar
  34. Querida, tenho tentado entrar no teu blog, e dizem que foi removido!!! Terá sido poe terem insulatado ema linda caracolinha? Não ligues. Todos essas merdas... são naturais...da merda que fazemos parte:)
    Saudades de ti. Gosto da tua maneira de ser natural e autêntica.
    Bjito e uma flor, Clara Flor???!!!

    ResponderEliminar